Mary Kay lança fragrância Bella Belara
A Mary Kay, uma das maiores empresas de venda direta de cosméticos do mundo, lança Bella Belara Eau de Parfum, uma fragrância dedicada às mulheres que sabem como a vida pode ser bela e querem deixar sua marca por onde passam. O perfume proporciona uma mistura de sensações de bem-estar, sofisticação e beleza.
Bella Belara traz um perfeito equilíbrio entre as notas frescas, florais luminosas e suavemente quentes, que se misturam para criar uma fragrância contemporânea e extremamente feminina. A ação combinada de damasco e nectarina vermelha resulta em um delicioso e sofisticado aroma. Em sua essência, pétalas de rosas cobertas de orvalho e jasmim marroquino se desvendam, enquanto uma deliciosa combinação de madeiras e musgo fresco perdura.
Essa é uma das maiores apostas da empresa para comemorar o ano em que a Mary Kay do Brasil completa uma década de atuação no país. É o nosso presente para aquelas mulheres que querem se sentir ainda mais belas, diz Simone Kier, Gerente de Marketing da Mary Kay do Brasil.
Bella Belara Eau de Parfum LANÇAMENTO
Preço: R$ 78,00
www.marykay.com.brSAC Mary Kay: 0800 7020738 |
Sobre a Mary Kay
Fundada há mais de 40 anos por Mary Kay Ash, em Dallas (EUA), e com atuação em mais de 30 países, a Mary Kay é atualmente líder de vendas nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem nos Estados Unidos. Sua força de vendas no mundo gira em torno de 1,8 milhão de Consultoras de Beleza Independentes e 35 mil Diretoras de Vendas Independentes. No Brasil, onde a empresa está desde 1998, possui uma força de vendas com cerca de 46 mil Consultoras de Beleza Independentes cadastradas
Crédito:Cris Padilha
Autor:
Fonte:Ana Flavia Lacchia